Imagem representativa da página de VISITA TÉCNICA A EMPRESA FCamara – CURSO TADS
  • você está em

VISITA TÉCNICA A EMPRESA FCamara – CURSO TADS

No dia 18/04/2024 os estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – TADS do UNILUS estiveram em visita técnica à empresa FCamara na cidade de Santos, com a supervisão do Prof. Dr. Gilmar Aquino.

A empresa FCamara é uma multinacional com operações estabelecidas na Europa e Reino Unido, com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda. Possui um ecossistema que abrange a orquestração de jornadas digitais completas, oferecendo um conjunto de competências que nos permite desenvolver iniciativas sem partir do zero. Através do Digital Value Creation com framework proprietário, oferecem soluções que impulsionam a aceleração de receitas, elevam a eficiência operacional, ativam novas fontes de receita e criam projetos de impacto.

A visita técnica possibilita uma interação dos estudantes do curso com profissionais atuantes na área de tecnologia da informação e inovação em um ambiente empresarial de destaque enriquecendo assim sua formação acadêmica e profissional.

@uniluslusiada @unilussantos /fundacaolusiada9248