Acesse sua inscrição  |    Email:   Senha:

BOLSAS

Bolsa 100%

Voltada exclusivamente para os cursos de “Educação Física” e “Artes Cênicas – Teatro”, para alunos com renda familiar mensal per capita que não exceda o valor de um e meio salário mínimo.

Bolsa 50%

Voltada para todos os cursos do UNILUS, exceto Medicina, para alunos com renda familiar mensal per capita que não exceda o valor de três salários mínimos.

Bolsa Reembolsável de 50%

Voltada para todos os cursos do UNILUS, exceto Medicina, sem critério de renda familiar mensal.

* as bolsas não incluem a primeira parcela de cada anuidade (cursos anuais) e semestralidade (cursos semestrais).

Bolsa Convênio

Funcionários das empresas e seus dependentes diretos têm direito a 15% (quinze por cento) de desconto na mensalidade líquida, somente para alunos novos, nos cursos do UNILUS (exceto MEDICINA) e nos cursos de Pós-Graduação "Lato Sensu".

Veja a relação das empresas conveniadas aqui.

Informações sobre Bolsas de Estudos

Informações direto com a Contabilidade:
Campus I: Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 150 - Boqueirão, Santos, SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30 e aos sábados, das 8h às 11h

Telefone: (13) 3202-4500, ramal 4520

Copyright © 2014 - 2017 UNILUS - Centro Universitário Lusíada, Todos os direitos reservados
www.unilus.edu.br