Vestibular Medicina - UNILUS
UNILUS - Centro Universitário Lusíada
Área Restrita: Aluno  Professor  |Usuário: |Senha:
UNILUS    CURSOS    CAMPI    ALUNOS    NOTÍCIAS    PROCESSO SELETIVO
PROCESSO SELETIVO MEDICINA - UNILUS
Você está em: Home >Processo Seletivo >Processo Seletivo Medicina UNILUS 2020

INSCRIÇÃO - MEDICINA UNILUS 2020

Roteiro para o preenchimento da inscrição:

1. Preencher a ficha de inscrição;

2. Preencher o questionário sócio econômico;

3. Imprimir a ficha de inscrição e o boleto de pagamento da taxa;

4. Pagar o boleto em qualquer agência bancária na data do vencimento;

5. Os candidatos deverão encaminhar a ficha de inscrição efetuada no prazo estabelecido , foto 3X4 (RECENTE) com nome no verso, cópia do RG (COM DATA DE EMISSÃO INFERIOR A 10 ANOS) e cópia do comprovante de pagamento bancário, via SEDEX ou CARTA REGISTRADA com Aviso de Recebimento (AR), até o dia 14/11/19, para FUNDAÇÃO LUSÍADA/VEST2020, Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 150, Boqueirão, Santos-SP, CEP 11050-071, sob pena de ter sua inscrição cancelada.

OBSERVAÇÃO 1: O candidato que não enviar todos os documentos solicitados no item 1.4, estará automaticamente excluído do processo seletivo.

OBSERVAÇÃO 2: O candidato que não efetuar o pagamento da taxa de inscrição, estará automaticamente excluído do processo seletivo.

OBSERVAÇÃO (3): NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS POSTADAS APÓS 14/11/2019.