Comissão Própria de Avaliação – CPA UNILUS
Compartilhar: YouTube Facebook      Home | Mapa do Site | Identidade Visual | Ouvidoria | Trabalhe Conosco | Fale Conosco
Você está em: Home >Notícias > CPA UNILUS 2022

20/06/2022 - UNILUS

Comissão Própria de Avaliação – CPA UNILUS 2022

Os questionários da Comissão Própria de Avaliação – CPA, foram adequados e atualizados objetivando atender com maior agilidade e eficiência os requisitos solicitados na legislação do SINAES. Nesse sentido foram forjadas 4 ONDAS (ciclos avaliativos), sendo:
  • ONDA 1 – Estudantes;
  • ONDA 2 – Docentes;
  • ONDA 3 – Funcionários;
  • ONDA 4 – Todos.

O nosso objetivo é obter dos envolvidos em cada ONDA a percepção de cada um em relação a qualidade dos nossos serviços educacionais. A partir das respostas obtidas, podermos melhorar nossas atividades acadêmicas.

O questionário ONDA 1 - ESTUDANTES está disponível no Portal do UNILUS - Área Restrita – ALUNOS e poderá ser respondido a partir de 17 de junho de 2022.

Para participar é bem simples: Acesse a Área Restrita – ALUNOS, escolha opção Avaliação Institucional: ONDA 1 – ESTUDANTES, responda o questionário e, ao finalizar, clique em salvar.

Responda o questionário e faça parte das melhorias acadêmicas do UNILUS!

> C.P.A.
> Ouvidoria