Você está em: Home >Notícias >Jornadas Acadêmicas OnLine

12/05/2020 - UNILUS

Evento: Jornadas Acadêmicas Integradas Online dos Cursos de Administração e de Relações Internacionais.
Dias: 26 e 27 de maio de 2020
Local: Plataforma Microsoft Teams.
Acesso a plataforma: No decorrer da semana a Coordenação dos Cursos enviará por email o código da equipe para acessar o evento.
Não é necessário inscrição prévia. Estudantes e Docentes cadastrados nos Cursos do UNILUS, com o código da equipe terão acesso as palestras.
Será emitido certificado digital aos participantes que estiverem conectados online durante o seminário.
Após os horários das palestras, os estudantes retornam as respectivas salas online para continuidade das aulas.