Dia das Crianças - UNILUS
UNILUS - Centro Universitário Lusíada
Compartilhar: YouTube Facebook Twitter     Home | Mapa do Site | Identidade Visual | Ouvidoria | Trabalhe Conosco | Fale Conosco
Área Restrita: Aluno  Professor  |Usuário: |Senha:  
UNILUS    CURSOS    CAMPI    ALUNOS    NOTÍCIAS    PROCESSO SELETIVO
Dia das Crianças - UNILUS
Você está em: Home >Notícias >Dia das Crianças - UNILUS  

Cursos de Fisioterapia e Fonoaudiologia realizam visita em ação comemorativa ao Dia das Crianças



10/10/2019 - UNILUS

O Centro Universitário Lusíada – UNILUS, por meio das alunas do 1º, 2º e 3º ano do curso de Fonoaudiologia, sob a supervisão da Profª. Esp. Ana Cláudia Callejon Losada e do 2º e 3º ano, da Fisioterapia, sob a supervisão da Profª. Me. Ana Claudia Tomazetti de Oliveira Novaes, visitaram a Casa da Criança de Santos, em ação comemorativa ao Dia das Crianças.

As alunas da Fonoaudiologia foram fantasiadas de diversos personagens e organizaram atividades recreativas para estímulo da fala e linguagem, envolvendo músicas, brincadeiras, pintura facial e escultura em bexiga.

As alunas da Fisioterapia organizaram uma apresentação teatral, com a peça da “Chapeuzinho Vermelho”, com o objetivo de estimular a cognição, criatividade e imaginação, encerando as atividades com uma bela apresentação musical. Foi uma linda festa e as crianças interagiram e participaram das atividades com muita alegria!













Voltar




UNILUS - Centro Universitário Lusíada

UNILUS
> C.P.A.
> Ouvidoria
> Egresso
> Colap
> CEPSH
CURSOS
> Processo Seletivo
> Graduação
> Pós-graduação
> Colégio UNILUS
> Notícias
ALUNOS
> Academia(ÁREA RESTRITA)
> Calendário Acadêmico
> Bibliotecas
> Iniciação Científica
> Reemissão de boleto
UNILUS - Centro Universitário Lusíada Colégio UNILUS Fundação Lusíada

© 2012 - 2023 UNILUS - Centro Universitário Lusíada. Todos os direitos reservados