II Simpósio de Diagnóstico por Imagem UNILUS
UNILUS - Centro Universitário Lusíada
Compartilhar: YouTube Facebook Twitter     Home | Mapa do Site | Identidade Visual | Ouvidoria | Trabalhe Conosco | Fale Conosco
Área Restrita: Aluno  Professor  |Usuário: |Senha:  
UNILUS    CURSOS    CAMPI    ALUNOS    NOTÍCIAS    PROCESSO SELETIVO
II Simpósio de Diagnóstico por Imagem UNILUS
Você está em: Home >Notícias >II Simpósio de Diagnóstico por Imagem UNILUS  

II Simpósio de Diagnóstico por Imagem UNILUS



18/11/2019 - UNILUS

No dia 12, aconteceu o II Simpósio de Diagnóstico por Imagem UNILUS, realizado pelo Núcleo Acadêmico de Estudos e Pesquisas em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada – NARMTC.

A Prof. Dra. Beatriz Berenchtein Bento de Oliveira, Coordenadora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e integrante da comissão Organizadora, abriu o evento, seguida da palestra “O papel da Medicina Nuclear no diagnóstico e tratamento do Câncer de próstata”, proferida pelo Médico Especialista André Marcondes Braga Ribeiro.

Após o intervalo, o Tecnólogo Especialista Alexandre Machado Lopes apresentou o tema “Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética: Especificidade é tudo!” e encerando o evento, nossa ex-aluna, a Biomédica Especialista Tatiane Batistela dos Santos, explanou sobre “Angio TC Coronária na prática do preparo à reconstrução 3D”.

A Profa. Ma. Karla Alves, também integrante da Comissão Organizadora do Simpósio e Docente Responsável pelo Núcleo Acadêmico de Estudos e Pesquisas em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada – NARMTC destacou que os temas apresentados agradaram a todos os presentes e que o evento também serve para aproximar os interessados em diagnóstico por imagem.

A Prof. Beatriz lembrou que dentro desta área, o UNILUS também oferece o curso de graduação em Radiologia, que tem a duração de seis semestres e os cursos especialização em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada em Saúde e a extensão em Tomografia Computadorizada e Mamografia e a atualização em Radiologia e Radioproteção.





















Voltar




UNILUS - Centro Universitário Lusíada

UNILUS
> C.P.A.
> Ouvidoria
> Egresso
> Colap
> CEPSH
CURSOS
> Processo Seletivo
> Graduação
> Pós-graduação
> Colégio UNILUS
> Notícias
ALUNOS
> Academia(ÁREA RESTRITA)
> Calendário Acadêmico
> Bibliotecas
> Iniciação Científica
> Reemissão de boleto
UNILUS - Centro Universitário Lusíada Colégio UNILUS Fundação Lusíada

© 2012 - 2023 UNILUS - Centro Universitário Lusíada. Todos os direitos reservados