Cadastro de professores temporários em Santos
Você está em: Home >Notícias >Cadastro de professores temporários em Santos

Estado cadastra professores temporários da Baixada Santista para 2019

20/09/2018 - UNILUS

Interessados devem comparecer à Diretoria Regional de Ensino de Santos ou de São Vicente

Professores da rede estadual de ensino da Baixada Santista devem comparecer à Diretoria Regional de Ensino (Ders) de suas regiões para a realização da atribuição de classes e aulas e o processo de seleção simplificada de docentes temporários para 2019 (Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio). As regras para o cadastro forma publicadas na edição desta quarta-feira (19/09/18) do Diário Oficial.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, candidatos sem vínculo funcional com a rede estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V) podem participar. Títulos e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário serão avaliados.

Os interessados precisam apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes).

A Diretoria Regional de Ensino de Santos fica na Rua Dr. Guedes Coelho, 107, Encruzilhada. Já a Diretoria Regional de Ensino de São Vicente está localizada na Rua João Ramalho, 378, Centro.