Programa de Seminários Empresa-Escola
Programa de Seminários Empresa-Escola
Você está em: Home >Notícias >Programa de Seminários Empresa-Escola

A Gestão de Pessoas na Era da Experiência

No mês de outubro, o Programa de Seminários Empresa-Escola, organizado pelo curso de Administração e Relações Internacionais do Centro Universitário Lusíada – UNILUS, apresenta o tema “A Gestão de Pessoas na Era da Experiência”, com palestra proferida pelo Sr. Paulo Queija da Associação Brasileira de RH.

O evento será realizado no dia 11 de outubro, às 19h30, no Campus III do UNILUS, com participação obrigatória para os alunos dos cursos de Administração e Relações Internacionais, que terão o registro como atividade complementar e receberão o Certificado de Participação digitalizado por e-mail.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail seminariosunilus@lusiada.br, informando o nome completo e CPF.

Traje: Esporte fino

Confira a programação: