Programa de Seminários Empresa-Escola
Programa de Seminários Empresa-Escola
Você está em: Home >Notícias >Programa de Seminários Empresa-Escola

Mesa Redonda “Assédio Moral nas Relações Trabalhistas”

Os cursos de Administração e Relações Internacionais do Centro Universitário Lusíada – UNILUS realizam nova Mesa Redonda com o tema “Assédio Moral nas Relações Trabalhistas”, no dia 24 de outubro, às 19h30.

Para debater o tema, estarão presentes os expositores: Profª Me Rachel Balseiro, Profª Me Jocelina Carpes, Profª Me Arminda Costa e Profª Me. Elaine Bartolo.

O evento conta com o apoio do Núcleo Acadêmico de Estudos e Pesquisas em Relações Internacionais, Governança e Gestão e a participação é obrigatória para os alunos dos cursos de Administração e Relações Internacionais do UNILUS, que terão o devido registro como atividade complementar e receberão certificado de participação digitalizado por e-mail.

Data: 24/10, às 19h30.
Local: UNILUS - Campus III - Rua Batista Pereira, nº 265, Macuco.
Inscrições: pelo e-mail seminariounilus@lusiada.br, informando o nome completo e CPF.

Traje: Esporte fino

Confira a programação: