Você está em: Home >Notícias >Jornadas Acadêmicas Integradas

28/03/2018 - UNILUS

Os cursos de Administração, Relações Internacionais e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, promovem as Jornadas Acadêmicas Integradas, nos dias 23, 24 e 25 de abril, com o tema central “Direitos Humanos”.

Inscrições

As inscrições para as Jornadas Acadêmicas Integradas, devem ser feitas através do e-mail jornadaadmri_unilus@lusiada.br

Workshop

Também será oferecido o workshop “Melhorando a oratória”, com a Profª Me. Arminda Costa. As inscrições para o workshop devem ser feitas até o dia 18 de abril na Secretaria do Curso, no período noturno.

Participação

Serão conferidos certificados de participação para o workshop e para as palestras e ambas as atividades serão válidas como atividades complementares.

Local

Os eventos serão realizados no Campus III do UNILUS, na Rua Batista Pereira, 265, Macuco.

Traje

Esporte fino