Seminário Mesa Redonda - UNILUS
Seminário Mesa Redonda - UNILUS
Você está em: Home >Notícias >Seminário Mesa Redonda - UNILUS

Mesa Redonda “Dez anos da crise econômica de 2008”

18/06/2018 - UNILUS

No dia 14 de agosto de 2018, às 19h30, os cursos de Administração e Relações Internacionais do Centro Universitário Lusíada – UNILUS realizarão uma Mesa Redonda com o tema “Dez anos da crise econômica de 2008”, tendo como expositores a Profª Dra. Nanci L Novo, Prof. Dr. Adilson Franceschini, Profª Me. Arminda Costa e Prof. Me. Pablo Nostre.

O evento conta com o apoio do Núcleo Acadêmico de Estudos e Pesquisas em Relações Internacionais, Governança e Gestão e a participação é obrigatória para os alunos dos cursos de Administração e Relações Internacionais do UNILUS, que terão o devido registro como atividade complementar e receberão certificado de participação digitalizado por e-mail.

Data: 14/08, às 19h30.
Local: UNILUS - Campus III - Rua Batista Pereira, nº 265, Macuco.
Inscrições: pelo e-mail seminariounilus@lusiada.br, informando o nome completo e CPF.
Traje: esporte fino