Vila Criativa abre inscrições

Vila Criativa, em Santos, recebe inscrições para 300 vagas em diferentes cursos

03/07/2018 - UNILUS

Entre as oportunidades há 20 vagas para o curso de panificação

Começam nesta quarta-feira (4/7/18) as inscrições para 300 vagas em seis modalidades de cursos e atividades na nova unidade da Vila Criativa, em Santos. Entre as oportunidades estão o curso de panificação, onde são oferecidas 20 vagas. Também são oferecidas aulas de musculação. Ao todo são 144 vagas. Há ainda vagas para cursos de balé (5 a 8 anos), violão (9 a 12), basquete e futsal.

Os interessados devem ir até a Praça Rui Ribeiro Couto s/nº, na Vila Nova, levando documento da criança ou de quem for participar. O novo equipamento fica próximo ao Mercado Municipal.

O prédio, que deve atender 4 mil pessoas, recebeu investimentos de R$ 4,2 milhões. O investimento veio de parcerias entre a Prefeitura de Santos, o Governo do Estado e empresa DP World Santos.

Estrutura

A Vila tem quatro andares. São mais de 1,6 mil m² à disposição da população, com ginásio poliesportivo pra prática de esportes como futsal, vôlei, basquete e handebol. O local conta ainda com brinquedoteca, academia para musculação e espaços para ginástica e balé, entre outros.

Confira a relação completa de oportunidades:

• Balé (5 a 8 anos): terças e quintas, das 10h às 11h - 10 vagas
  • Balé (9 a 12 anos): terças e quintas, das 14h às 15h - 15 vagas
  • Violão (9 a 12 anos): terças e quintas, das 9h30 às 11h - 15 vagas
  • Violão (13 anos): terças e quintas, das 14h às 15h - 15 vagas
  • Basquete: segundas, das 11h às 12h - 20 vagas. Quartas e sextas, das 11h às 12h - 20 vagas
  • Futsal: segundas, das 18h às 19h - 20 vagas. Quartas, das 18h às 19h - 20 vagas
  • Panificação (curso de padaria artesanal) - 20 vagas
  • Musculação: das 10h às 13h e das 15h às 18h - 144 vagas