XI MOSTRA DE TRABALHOS ACADÊMICOS E V JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Você está em: Home >Notícias >XI MOSTRA DE TRABALHOS ACADÊMICOS E V JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

05/09/2017 - UNILUS

O Centro Universitário Lusíada – UNILUS, por meio dos Programas de Graduação e de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, realiza a XI Mostra de Trabalhos Acadêmicos e V Jornada de Iniciação Científica, nos dias 30 e 31 de outubro, no Campus III, na Rua Batista Pereira, 265, Macuco.

Fazendo emergir o espírito de integração entre a pesquisa na Graduação e Pós-Graduação, o evento cria oportunidades de interação e intercâmbios acadêmicos, congregando pesquisadores, discentes e docentes.

Os trabalhos submetidos apresentam um recorte do universo de pesquisas realizadas no interior de cada Programa, vinculada às temáticas das linhas de pesquisa dos Núcleos Acadêmicos de Estudos e Pesquisas.

O evento é realizado anualmente, ao final do segundo semestre letivo e constará de sessões de debates sobre os trabalhos dos discentes regulares dos Programas de Graduação, de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e palestras.

Serão conferidos Certificados de Apresentação (Comunicação Oral e Pôster), com carga-horária de 10 horas, para os autores que efetivamente apresentarem seus trabalhos e Certificados de Ouvintes, com carga-horária de 5 horas, para os ouvintes presentes no evento.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

Inscrições abertas até 06 de e outubro, nas categorias Pôster e Ouvinte.

Para realizar a inscrição, e conferir a programação do evento, áreas temática, normas para submissão e apresentação dos trabalhos e outras informações importantes visite:

XI Mostra de Trabalhos Acadêmicos do UNILUS

V Jornada de Iniciação Científica do UNILUS