Programa de Orientação à Carreira
Você está em: Home >Notícias >Programa de Orientação à Carreira

PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO À CARREIRA

16/01/2017 - UNILUS

A partir do início do ano letivo de 2017, o curso de Administração do Centro Universitário Lusíada – UNILUS, oferece aos alunos de graduação de todos os cursos o Programa de Orientação à Carreira.

O Programa tem como objetivo, apoiar, desenvolver, capacitar, orientar e reorientar aqueles que estão iniciando ou repensando sua trajetória profissional, com o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho.

Inicialmente serão oferecidos 13 (treze) serviços aos estudantes, conforme ilustração abaixo, com o apoio e orientação dos Docentes do Curso de Administração.

Os interessados devem agendar o seu atendimento com o Coordenador do curso de Administração, Prof. Me. Domeiver Verni, através do e-mail: administracao@lusiada.br

> Ex-Alunos