2ª ETAPA DA OFICINA DE MATEMÁTICA - ONLINE

Descrição do evento

Oficina de Matemática Básica - Online

APRESENTAÇÃO
A Oficina de Matemática Básica é uma atividade de Nivelamento programada para atendimento aos estudantes nos cursos de graduação da Instituição e tem, como estratégia de ação, uma programação diferenciada onde se desenvolve atividades de apoio à demanda de desconhecimento da disciplina de Matemática. Esta oficina pretende minimizar as deficiências em relação ao conteúdo do Ensino Médio em que se fazem essenciais para os cursos do Ensino Superior garantindo o melhor aproveitamento do aluno, nas disciplinas de graduação e, posteriormente, no seu sucesso profissional.

OBJETIVO
Contribuir para a integração do estudante na sociedade proporcionando-lhe conhecimentos básicos de teoria e prática da Matemática com o cotidiano e demais áreas do conhecimento.

ORGANIZAÇÃO: Profª Me. Claudia Kauffmann Barbosa

Edital e Termo de uso