Iniciação Científica - UNILUS

10/12/2024 • 10:00 > 12/12/2024 • 10:00
Inscrições: 16/11/2023 até 10/12/2023

Descrição do evento

A Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, juntamente com a Comissão Organizadora

Abertas as inscrições para Iniciação Científica

O Centro Universitário Lusíada - UNILUS, por meio da Coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão - CPPE, torna público o presente Edital e convida o seu corpo discente a participar da seleção para a Iniciação Científica, nos termos aqui estabelecidos, e em conformidade com o Regimento Geral do UNILUS.

O Programa de Iniciação Científica do Centro Universitário Lusíada consiste na participação de alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do UNILUS, em projetos de pesquisa vinculados à CPPE como iniciantes, de forma remunerada ou não-remunerada, sob a orientação de um Professor do UNILUS.

A Iniciação Científica Visa incentivar o interesse dos alunos de graduação para a pesquisa acadêmica, permitindo a interação entre graduação e pós-graduação, através das linhas de pesquisa do UNILUS, fortalecendo sua produção científica.

Período para divulgação e Inscrição: 16 de novembro de 2023 a 30 de novembro de 2023.

Período para o deferimento da inscrição pela Coordenação do Programa: 01/12/2023 a 15/12/2023.

• No caso de empate, são critérios de desempate, por ordem de prioridade:
    • a escolha recairá sobre o aluno de maior idade;
    • a maior quantidade de horas-aulas integralizadas no curso de graduação.