"Lato Sensu" em Gestão Marketing - UNILUS
UNILUS - Centro Universitário Lusíada
Compartilhar: YouTube Facebook Twitter     Home | Mapa do Site | Identidade Visual | Ouvidoria | Trabalhe Conosco | Fale Conosco
Área Restrita: Aluno  Professor  |Usuário: |Senha:  
UNILUS    CURSOS    CAMPI    ALUNOS    NOTÍCIAS    PROCESSO SELETIVO
"Lato Sensu" em Gestão Marketing - UNILUS
Você está em: Home >Cursos >Pós-graduação >"Lato Sensu" em Gestão de Marketing

GESTÃO DE MARKETING


Objetivo

Planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional;

Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing;

Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente;

Executar planos de Marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.


Público-alvo

Profissionais que atuem em funções executivas de supervisão, coordenação, chefia e gestão da área de Marketing e setores correlatos, em início da carreira gerencial, que necessitem de conhecimento e capacitação das novas práticas mercadológicas para atuarem no mercado competitivo atual.

Empresários e empreendedores, que buscam implantar a gestão e aprimorar as técnicas de marketing em empresas próprias ou naquelas em que atuam.



Benefícios

Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing. Desenvolver no profissional, a habilidade de identificar oportunidades de negócios, simular e analisar decisões de mercado, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de Marketing. Proporcionar o conhecimento de ferramentas e técnicas capazes de auxiliar o profissional na tomada de decisões relacionadas à gestão de marketing.


Conteúdo Programático

  • Gestão de Marketing
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Estratégia Competitiva
  • Didática e pedagogia do ensino superior, metodologia da pesquisa
  • Negociação Empresarial
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Relacionamento e Comportamento do Consumidor / Pesquisa
  • Marketing de Serviços
  • Ética, Responsabilidade Social e Sustentabilidade


Local do Curso

Campus III - Rua Batista Pereira, 265 - Macuco, Santos - São Paulo


Início do Curso

07/03/2018


Horário do Curso

Quartas, das 19h15 às 22h45.
Sábados, das 08h00 às 12h00.



Carga Horária

400 horas (360 horas de aulas teóricas e 40 horas para monografia).


Duração

18 meses.


Vagas Limitadas

40 (quarenta).
Obs.: Caso não haja o número mínimo de 15 (quinze) inscrições, o UNILUS se reserva o direito de não realizar o curso.




Inscrições

06/11/2017 a 24/02/2018

Inscrições presenciais na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão
Campus III - Rua Batista Pereira, 265 - Macuco, Santos, SP
Telefone: (13) 3202-4100, ramal 6132
Seg. a sex.: das 8h às 17h e das 18h às 22h
Sáb.: das 8h às 12h



Documentos necessários

  • Currículo atualizado;
  • Diploma do Curso Superior, ou declaração de conclusão de curso (fotocópia autenticada);
  • CPF e RG (fotocópia autenticada);
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento (fotocópia autenticada);
  • 2 Fotos 3x4 recentes;
  • Ficha de inscrição e pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais), a serem realizados durante o ato da inscrição presencial..








UNILUS - Centro Universitário Lusíada

UNILUS
> Palavra do Reitor
> Campi
> Notícias
> Fale Conosco

CURSOS
> Processo Seletivo
> Graduação
> Pós-graduação
> Extensão

ALUNOS
> Calendário Acadêmico
> Bibliotecas
> Iniciação Científica
> Ex-Alunos
UNILUS - Centro Universitário Lusíada Colégio UNILUS Fundação Lusíada

© 2012 - 2017 UNILUS - Centro Universitário Lusíada. Todos os direitos reservados